TROCA E DEVOLUÇÕES

Como devolver/trocar um produto

Para devoluções e trocas, você deve entrar em contato com nossa central de atendimento ou enviar e-mail para oi@essentioils.com.br

É necessário que o produto esteja em perfeitas condições: na embalagem original e bem acondicionada, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, com manual e todos os acessórios, acompanhado da cópia da DANFE (documento auxiliar da nota fiscal), no verso escreva o motivo da devolução.

Seu produto passará pela análise técnica em até 5(cinco) dias úteis contando a partir do recebimento da mercadoria em nossa central de distribuição. Não sendo detectado nenhum defeito, realizaremos a devolução.

Prazo de devolução/troca de um produto

A Essentioils efetuará a devolução/troca do produto adquirido por seus clientes, de acordo com o previsto no código de defesa do consumidor, a compra será cancelada e o pagamento será devolvido.

O prazo para devolução/troca do produto é de 7(sete) dias, contados a partir da data de seu recebimento. Caso o consumidor não comunique dentro deste prazo, a desistência não será efetuada e o produto será remetido para o mesmo endereço do cliente, qualquer tipo de custo como frete será de extrema responsabilidade do consumidor.

 

Produto com embalagem avariada / defeito

Nossa prioridade é a sua satisfação. Se na hora da entrega seu produto estiver com a embalagem avariada ou se o produto estiver danificado, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento, para que possamos averiguar o ocorrido.

Contato: oi@essentioils.com.br
 

É importante lembrar que o cliente deverá entrar em contato em até 24h após o recebimento do produto. Iremos analisá-lo e posteriormente trocar o produto danificado. É necessário que o produto esteja: na embalagem original e bem acondicionada, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, com manual e todos os acessórios, acompanhado da cópia da DANFE (documento auxiliar da nota fiscal).

 

Devolução por insatisfação

Não está satisfeito com a sua compra? Entre em contato com a nossa central de atendimento.

Para que possamos aceitar sua devolução é necessário que o produto esteja no prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de seu recebimento. O produto deve estar em perfeitas condições: na embalagem original e bem acondicionada, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, com manual e todos os acessórios, acompanhado da cópia da DANFE (documento auxiliar da nota fiscal), no verso escreva o motivo da insatisfação.

Entraremos em contato com o cliente e realizaremos a devolução do pagamento.

Contato: oi@essentioils.com.br

 

Como cancelar a compra de um produto

Para cancelar sua compra, você deve entrar em contato com nossa central de atendimento ou enviar e-mail para oi@essentioils.com.br informando o motivo.

É necessário que o produto esteja em perfeitas condições: na embalagem original e bem acondicionada, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, com manual e todos os acessórios, acompanhado da cópia da DANFE (documento auxiliar da nota fiscal), no verso escreva o motivo da devolução.

Seu produto passará pela análise técnica em até 5 (cinco) dias úteis contando a partir do recebimento da mercadoria em nossa central de distribuição. Não sendo detectado nenhum defeito, realizaremos o cancelamento.


Prazo para cancelar um produto

A Essentioils efetuará o cancelamento do produto adquirido por seus clientes, de acordo com o previsto no código de defesa do consumidor.

O prazo para o cancelamento do produto é de 7(sete) dias, contados a partir da data de seu recebimento. Caso o consumidor não comunique dentro deste prazo o cancelamento não será efetuado e o produto será remetido para o mesmo endereço do cliente.

 

Cancelamento ou desistência de compras que estão com a transportadora

Mercadorias em trânsito não podem ser canceladas.

Caso você tenha efetuado a compra, e posteriormente tenha desistido do pedido e o produto esteja em trânsito para ser entregue, recuse o recebimento e comunique a empresa através do email oi@essentioils.com.br, que tão logo o produto retorne à loja, efetuaremos o cancelamento e o estorno do valor investido.

 

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados ou devolvidos

Para sua comodidade, estornaremos o valor do seu produto em caso de cancelamento ou devolução, com a mesma forma de pagamento que o cliente realizou sua compra. O prazo para estorno de valores de pedidos é de 7 dias úteis a partir do encerramento do processo de devolução.

Ainda como dúvidas? Envie uma mensagem!

Estamos prontos para atender você!

Cadastre-se para receber a nossa newsletter:

CONTATO

E-mail: oi@essentioils.com.br

Instagram: @essentioils_atelier

Essentioils_reduzida_dourado_RGB_red_hea
  • Instagram
  • Facebook

2020 © Essentioils® é marca registrada de Essentioils 
CNPJ: 30.658.895/001-17 | Av. Anna Claudina, 693 - Jaú/SP | Essentioils.com.br. Todos os direitos reservados.
Todas as fotos expostas na Essentioils.com.br são meramente ilustrativas e de nossa propriedade, estando protegidas pela Lei Federal de Direito Autoral. Estão, portando, proibidas todas e quaisquer cópias das fotos aqui exibidas, sem a autorização expressa do autor, proprietário e gestor da Essentioils.com.br.

Desenvolvido por:

exactmarketing-logo.png