TERMOS & CONDIÇÕES
Acompanhe seu pedido
Para acompanhar sua compra, entre em nosso site e acesse sua conta com login e senha. Depois disso, você irá encontrar no seu painel de controle o status do seu pedido. Você poderá acompanhar sua encomenda desde a aprovação do pagamento, faturamento do produto até o destino final. O rastreamento do seu pedido pode ser feito em nosso site ou pelo site dos correios.
Alterações de pedidos fechados
No caso de, seu pedido já ter sido concluído, não será possível alterar nenhum dado cadastral, forma de pagamento ou produto. tempo de cancelamento pós compra
Se você não quer receber a compra é aconselhável cancelar o pedido o quanto antes e entrar em contato com nossa central de atendimento.
Ainda não recebi minha compra
Existem diversos motivos para sua compra ainda não ter chegado, verifique se:
-
Data de entrega: confirme se a data acordada ainda está dentro do prazo de entrega.
-
Dados de entrega: verifique se os dados do seu cadastro em nosso site são os mesmos em que você está esperando o pedido ser entregue.
-
Pagamento: confirme se realmente seu pagamento foi aprovado.
-
Ausência de recebedor: é importante que haja um recebedor no momento da entrega. Temos o compromisso de realizar até três tentativas de entregas consecutivas.
-
Caso more em apartamento, verifique se o produto não foi entregue na portaria.
Prazos de entrega
Nossa principal preocupação é com o consumidor, visando sempre à entrega segura e rápida do produto e, principalmente, dentro do prazo previsto.
É importante ressaltar que o prazo de entrega começa a valer somente após a expedição de seu pedido. Todos os pedidos tem prazo de expedição de até 7 dias úteis.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial. A empresa realiza entregas em todo território nacional.
Insucessos e tentativas de entrega
Se houver erro no endereço de entrega ou falta de um recebedor, a mercadoria irá retornar para nosso departamento de pós-vendas. Imediatamente verificaremos o ocorrido e realizaremos a nova postagem do produto.
Para que não ocorra insucesso de entrega é necessário que você: verifique o endereço de entrega e certifique-se que haverá um recebedor no local para assinar o protocolo de entrega.
Alteração do endereço de entrega
Sua compra será entregue no endereço informado em seu pedido no ato da compra. Não será possível alterar o endereço, após a compra finalizada.
Embalagem de entrega
Todos os nossos produtos são transportados e embalados cuidadosamente. Todos eles são entregues em embalagem original de fábrica, bem acondicionada, com o lacre original do fabricante e nota fiscal.
Recebimento de pedido incompleto; brinde,
peça ou acessório faltando
Se na hora da entrega você percebeu que seu pedido está incompleto, certifique-se em nosso site quais são os itens que acompanham o produto.
Caso esteja faltando qualquer tipo de acessório, entre em contanto com nossa central de atendimento e resolveremos o problema imediatamente.
Produto entregue para o comprador incorreto
Caso seu produto tenha sido entregue em um endereço diferente do seu cadastro, entre em contato com nossa central de atendimento. A empresa solucionará o quanto antes o mal entendido.
Modalidades de entrega
-
SEDEX
Abrange todas as cidades do território Nacional.
Seus preços variam conforme o CEP do destinatário e o peso do volume a ser enviado.
Praticamente todos os pedidos são entregues em 48h , se a compra for realizada e paga até às 15:00 horas.
Após informar o CEP de entrega de seu produto e realizar o pedido, você terá uma estimativa do prazo de entrega do seu produto.
-
PAC
Abrange todas as cidades do território nacional.