Buscar
  • Giovanna Masiero Fischer

A Aromaterapia Frequencial

Antes de falar sobre Aromaterapia Frequencial, queria falar um pouco sobre os campos morfogênicos / morfogenéticos: os Registros Akáshicos. Sinceramente...não tem nem como começar a escrever isso sem parecer um pouco maluca. Não é algo tão simples de entender como as frequências, por exemplo. E é aquela coisa que também não é tão física quando as frequências. Mas é aí que as coisas começam.


Vamos imaginar que exista um grande banco de dados. Um lugar onde todas as informações estão registradas. Informações sobre cosmos, sobre ambientes, lugares, animais e nós também. Todas as informações sobre tudo que já aconteceu e acontecerá. Digo isso pois o tempo é uma percepção humana de terceira dimensão. Aqui todo mundo já percebeu a relatividade do tempo e NO WAY imaginar que 1 segundo é realmente 1 segundo. O tempo é algo relativo ao espaço entre dois pontos e o que é necessário para percorrer 2 pontos de forma linear? Uma pessoa ou um objeto observado por uma pessoa. Ou seja, Biocentrismo de novo. A análise do tempo é bem legal, pois quando o infinito é retroativo, obviamente percebemos que o infinito é uma teoria matemática. Um exemplo, já tentaram dividir um segundo por infinito? Não dá. Mas vou aprofundar isso em outro momento.


Voltando aos registros. É por essa questão do tempo que ele armazena todos os dados que aconteceram com você e com antepassados e tudo o que pode acontecer, que são as possibilidades de organização celular. É como uma grande nuvem (cloud system, não uma nuvem de verdade rs), armazenada em um banco de dados etéreo. É possível acessar alguns registros. Alguns estão abertos e outros não podem ser acessados. Por exemplo, para bisbilhotar o marido recebemos uma mensagem clara que "você não tem acesso aos registros" (PS eu nunca tentei isso tá??? kkkk). Porém em uma consulta, se a pessoa que você está assistindo te passa os acessos, você consegue ajuda-la nesse processo.


Esses campos são a nossa memória coletiva. Existem muitos estudos sérios que comprovam a existência dessa força maior, que guia e orienta as espécies. Ratos de laboratório ao redor do mundo já aprenderam, sem se conhecer, a passar por labirintos. Culturas antigas tinham versões muito parecidas de contos infantis. Ao passar por uma experiência, você colabora com dados que otimizam ainda mais esse sistema. Algo como machine learning etéreo. Existe um pesquisador chamado Dr. Rupert Sheldrake. Ele é biólogo e criador dessa teoria dos Campos Morfogênicos / Morfogenéticos. autor de 11 livros e mais de 80 artigos científicos. Em seu livro “A New Science of Life", ele diz: “São estruturas organizadoras invisíveis que moldam ou dão forma a todos os seres pertencentes a todos os reinos. Imprimem efeito organizativo sobre o comportamento de plantas, animais, minerais e moléculas”.


Por que estou dizendo isso? Pois os Óleos Essenciais também tem Registros Akáshicos. Eles estão abertos e disponibilizados para quem quiser acessar. Nesses registros é possível encontrar as informações de cada óleo. Já perceberam que Aromaterapia não é algo tão simples assim né? Os óleos possuem muitas propriedades, muitas energias, muita informação.


Por isso o primeiro passo da Aromaterapia Frequencial, técnica que aprendi no curso do Equilíbrio Orgânico, com Maria Ábramo e Atilio Liceti, é acessar esses registros e selecionar somente as informações que são relevantes para o assistido e o produto que está sendo preparado. É como um filtro, agindo de forma bem específica. A partir disso, se faz uma mesa com cristais selecionados, mapas de limpeza e ocorre um processo de purificação. Pois, para chegar até esse instante, os produtos passaram por diversas manipulações e estão carregados de energias que podem ser boas ou ruins, mas desnecessárias nesse momento. O objetivo aqui é atingir a PUREZA dos produtos.


A partir dessa purificação, os produtos começam a ser preparados. Algumas receitas / formulações podem ser alteradas, pois por ser um momento tão espiritual, podem surgir novas inspirações (algumas gotinhas a mais, outras sinergias etc). Após a preparação, meu toque pessoal é aliar e potencializar com algo que amo de paixão, que são os bowls de cristal. Esses bowls emitem frequências em 1a / 8, ou seja eles elevam a energia em 1/8a. Resumidamente, é como se a sua nota Dó subisse 8 notas e atingisse um outro Dó, mas de uma frequência superior. E aí vem uma musica cristalina, maravilhosa, banhando os produtos e imprimindo neles a frequência do som. Depois desse processo, eles são "selados" com uma sessão de Reiki, onde passo para eles qual o seu propósito como essas moléculas trabalharão com os outros corpos para atingirem alguns objetivos, sempre Positivos e sempre de Cura. Terminando isso, os produtos ficam quietinhos no mapa por alguns dias, para descansarem e absorverem toda essa nova e incrível vibração. Tudo com muita paz e tranquilidade :)


Estou começando a fazer estudos baseados na minha experiência pessoal e os resultados são muito bons, em pouco tempo já observa-se melhoras (maciez do cabelo, hidratação da pele etc).


É isso pessoal, espero ter explicado um pouquinho mais :)

Beijos,

Giovanna

4 visualizações

Cadastre-se para receber a nossa newsletter:

CONTATO

E-mail: oi@essentioils.com.br

Instagram: @essentioils_atelier

Essentioils_reduzida_dourado_RGB_red_hea
  • Instagram
  • Facebook

2020 © Essentioils® é marca registrada de Essentioils 
CNPJ: 30.658.895/001-17 | Av. Anna Claudina, 693 - Jaú/SP | Essentioils.com.br. Todos os direitos reservados.
Todas as fotos expostas na Essentioils.com.br são meramente ilustrativas e de nossa propriedade, estando protegidas pela Lei Federal de Direito Autoral. Estão, portando, proibidas todas e quaisquer cópias das fotos aqui exibidas, sem a autorização expressa do autor, proprietário e gestor da Essentioils.com.br.

Desenvolvido por:

exactmarketing-logo.png